quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Aee Finalmente inaugurando!

0
Gente já estava agoniada pra postar logo haha.
Então, eu resolvi criar um blog nas minhas férias quando elas estavam super entediantes.Minhas férias acabaram e eu não finalizei o Blog tudo por que eu precisava de um Layout minimamente decente pra começar a postar alguma coisa.Depois de tentativas falhas de aprender em vídeos do youtube e no Google a fazer alguma coisa procurei algo pronto e free (haha) e achei essa fofurinha que esta agora, aah achei super a cara do Blog chega dá gosto de postar agora hehehe.
Então, nesse Blog (que eu pretendo manter sempre atualizado) eu pretendo compartilhar todas as novidades que eu for descobrindo, falar sobre as coisas que eu gosto e que as pessoas podem achar interessantes também (ou não) .Enfim esse não é um blog diário, mas um blog onde eu postarei sobre moda, comportamento, maquiagem, ou seja tudo o que uma garota antenada adora saber.Ainda to aprendendo a usar o Blog, mas to me esforçando. Espero que se divirtam!

0 comentários:

Postar um comentário