domingo, fevereiro 27, 2011


Esmalte de Hoje : Na Mira 3D

2
Depois de procurar muito, eis que finalmente achei  a nova coleção IMPALA SPFW! Esse que eu to usando é brilhoso e tem um efeito 3D.Perfeito, ótimo pra sair à noite. Eu já tava há muito tempo procurando um esmalte com efeito hológrafico, que é aquele que na luz os brilhos aparecem em mil cores e não dão aquele efeito "craquelado" que os esmaltes de glitter dão.Esse tipo de esmalte ta febre na gringa entre famosas e anônimas e já chegou com tudo aqui no Brasil.E o melhor , com preços acessíveis. Esse eu comprei numa lojinha de cabelo por R$ 3,10. Aproveitei e comprei esse (abaixo) kit super fofo de mini lixas da Pro Art por R$ 0,99 super pratico, ótimo pra levar na bolsa pra dar aquele retoque na unha.
como ele é transparente usei por cima desse Black da colorama

2 comentários:

Unknown disse...

Já estou seguindo seu blog.
Me segue tbm?
http://coisasdemenina29.blogspot.com/
bjs

Nanda BdB disse...

Oi...

Esse esmalte é perfeito, né?

Que lindo teu blog...

Dá uma passadinha lá no meu...

http://baratosdebeleza.blogspot.com

Beijo

Postar um comentário