segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Bye Olheiras

0


Isso mesmo. Chega de compressas de água gelada, sachês de camomila ,rodelas de pepino e outras cositas mais que usamos pra nos livrar dessas malditas. Eu sei que é duro virar a noite balada, ou passar a noite toda na frente do PC e acordar aquele PANDA! Mas, já temos a solução : O BEPANTOL ( siiim, aquela pomadinha de assaduras) é um ótimo tratamento para elas.


Há um tempo atrás andei pesquisando sobre a pomada pela internet. Tenho um sério problema com olheiras, e  finalmente comprei a pomada há umas semanas atrás e posso garantir é OTIMA! Eu coloco antes de dormir ,depois de limpar a pele e desde a primeira aplicação os resultados são notáveis (pelo menos foi comigo).
E não é só para olheiras não o BEPANTOL (Pomada/líquido) resolvem quase todos nossos problemas estéticos e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou drogaria numa média de R$ 11,00.

A foto do Santo:


* deixa o cabelo macio e brilhoso;
* acaba com 90% das pontas duplas;
* cicatriza feridinhas;
* tira ressecado dos lábios;
* conserta falhas nas sobrancelhas;
* deixa a pele mais macia e fina;
* hidrata cutículas e unhas;
* hidrata pés e afina


Tem uma cCOMUNIDADE ótima no Orkut pela qual me informei, é bom dar uma passadinha lá pra conhecer outros benefícios dessa santa pomadinha! haha

0 comentários:

Postar um comentário